Audiência TV americana – 30/09

As novas sitcoms da ABC, ‘Hank’ e ‘The Middle’, foram apenas ok em suas estreias na emissora, enquanto novos episódios de ‘Modern Family’ e ‘Cougar Town’ se sairam muito bem – apesar da pequena queda em relação as suas premieres.

glee

A ABC fechou a noite em terceiro na demo qualificada (18-49) com seu bloco de duas de comédia. ‘Hank’ fez 2.1 pontos e 8.3 milhões de telespectadores, enquanto ‘The Middle’ foi um pouco melhor: 2.6 pontos e 8.7 milhões. As duas estreias foram inferiores aos números iniciais de ‘Modern Family’ (11.4 milhões e 4.3 pontos) e ‘Cougar Town’ (os mesmos 11.4 e 4.3).

Lembrando ainda, que a crítica recebeu ‘Hank’ com muita frieza e ‘The Middle’ com certo otimismo. Mas em suma, os números são bons, já que as comédias bateram a programação do mesmo horário na CBS: ‘The New Adventures of Old Christine’ fez 6.7 milhões e 1.9 pontos e ‘Gary Unmarried’ ficou com 6.7 milhões e 2.2 pontos.

Já os episódios de ‘Modern Family’ (10.0 milhões e 3.8 pontos) e ‘Cougar Town’ (9.3 milhões e 3.8 pontos) desta semana, tiveram pequena queda: 12% e 18%, respectivamente. A emissora fechou a noite com ‘Eastwick’ perdendo 20% de sua estreia: 6.6 milhões e 2.3 pontos na demo qualificada.

A Fox e a CBS brigaram com força pelo segundo lugar. ‘So You Think You Can Dance’, da Fox, subiu 8%, atingindo 6.8 milhões de telespectadores e 2.7 pontos. É a segunda semana consecutiva em que o programa sobe na audiência. Já ‘Glee’, grande aposta do ano da emissora, não só parou de cair, mas também subiu um pouquinho, fazendo 3.3 pontos e 7.4 milhões de telespectadores.

Já os dramas da CBS tiveram queda considerável: ‘Criminal Minds’ (14.2 milhões e 3.8 pontos) caiu 14%, enquanto ‘CSI: NY’ (13.2 milhões e 3.3 pontos) perdeu 18% de sua audiência. Mesmo com a queda, ‘Criminal Minds’ foi a série mais assistida da noite.

A NBC ficou em quarto lugar exibindo o segundo episódio de ‘Mercy’ (7.4 milhões e 2.1 pontos). ‘Law & Order: SVU’ se manteve firme com 8.5 milhões de telespectadores e 2.5 pontos. A emissora fechou a noite com ‘The Jay Leno Show’ com pequena queda de 5%: 6.1 milhões de telespectadores e 1.9 ponto na demo qualificada.

A CW fechou a noite em último com a exibição de ‘America’s Next Top Model’ fazendo 1.5 ponto e atraindo 3.3 milhões de telespectadores. ‘Melrose Place’ reprisou um episódio fazendo 1.1 milhão e 0.5 ponto na demo.

About these ads

1 Response to “Audiência TV americana – 30/09”


  1. 1 Sam October 1, 2009 at 8:22 pm

    Nossa curto demaisssssss So You Think You Can Dance. A galera que entra pro programa é foda demais. E é tudo tao bem produzido. Fico feliz que ta subindo a audiência. Mas acho que vai subir mais ainda. A Fox nao fez uma temporada atrás da outra a toa.

    Sera q cancelam Melrose? Aff esses remakes teen do CW são foda. Mto ruim. Ontem fui ver qualéqueera do Vampire Diaries. Nossa que lixoooo de série. Só vou assistir o episódio 2 pq tenho um amigo q fez figuração hahahahaha


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: