Audiência TV americana – 08/10

O casamento de Jim e Pam, em ‘The Office’, trouxe ótimo retorno para a NBC, que cá entre nós, estava precisando de uma noite boa, fechando a noite no modesto terceiro lugar.

office

Mais importante: ‘The Office’ conseguiu alavancar a audiência de ‘The Jay Leno Show’ às 10pm, enquanto concorrentes como ‘The Mentalist’ (CBS) e ‘Private Practice’ (ABC) tiveram queda.

Com os playoffs do futebol americano sendo exibidos na TV a cabo, a audiência das principais emissoras novamente foi comprometida. A ABC ganhou a noite com ‘FlashForward’ (9.0 milhões e 3.0 pontos) em queda de 19%, ‘Grey’s Anatomy’ (13.8 milhões e 5.3 pontos) em queda de 13% e ‘Private Practice’ (9.5 milhões e 3.7 pontos) em queda de 20%.

Em segundo, a CBS com ‘Survivor: Samoa’ (11.7 milhões de telespectadores e 3.4 pontos) em queda de 8%, ‘CSI’ (14.6 milhões e 3.4 pontos) em queda de 17% e ‘The Mentalist’ (14.2 milhões e 3.2 pontos) em queda de 16%.

A NBC, terceira colocada, exibiu ‘Community’ (5.1 milhões e 2.0 pontos) em nosso horário, às 8pm. A série subiu 11% em relação a ‘Weekend Update’, que foi exibido neste mesmo horário semana passada, mas teve queda de 31% em relação a sua última exibição no horário das 9:30pm na semana passada. ‘Parks & Recreation’ (5.0 milhões e 2.2 pontos) subiu 10% e ‘The Office’ (9.1 milhões e 4.5 pontos) subiu 15%, a maior audiência da série desde março. ‘The Jay Leno Show’ fechou a noite com 4.8 milhões de telespectadores e 1.7 ponto na demo: crescimento de 13%.

A Fox fechou a noite em quarto lugar com as exibições de ‘Bones’ (9.9 milhões e 2.8 pontos) e ‘Fringe’ (6.0 milhões e 2.1 pontos) em queda de 9%.

Na CW, última colocada da noite, ‘Vampire Diaries’ fez 1.7 ponto na demo e alcançou 3.5 milhões de telespectadores, boa audiência. ‘Supernatural’ fechou a noite da emissora com 2.5 milhões e 1.1 ponto.

About these ads

2 Responses to “Audiência TV americana – 08/10”


  1. 1 Samir October 9, 2009 at 7:29 pm

    Putz esqueci de ver o flash Foward da semana. Acho que tá muito bom. vc acha que vai ter potencial pra substituir lost?

    Baicei os 2 primeiros eps de the Good Wife. So tenho lido criticas boas. Vou assistir pra ver qualéqueé dessa série.

  2. 2 Pedro Beck October 13, 2009 at 7:06 pm

    Samir,
    Não tem potencial para substituir ‘Lost’, mas tem potencial para ter vida longa na ABC.

    ‘The Good Wife’ é maravilhosa.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: