13 episodios garantidos para Dollhouse. E depois?

Os fãs de ‘Dollhouse’ e seguidores de Joss Whedon podem respirar aliviados: a Fox irá exibir os treze episódios da segunda temporada da série.

Com novo gás por causa da audiência da série em DVR, os executivos da emissora afirmaram que todas as horas já gravadas da série irão ao ar pela emissora – apesar dos péssimos números da audiência.

dollhouse

Preston Beckman, o presidente de programação da emissora foi além e deixou claro que a emissora não está satisfeita com os números, mas que eles também não precisam reagir exageradamente, afinal, não adianta trocar seis por meia dúzia. Quanto a uma possível terceira temporada ou cancelamento, a emissora não se manifesta ainda.

Apesar de aliviar um pouco os fãs da série, a decisão da Fox de já anunciar que irá sim exibir os treze episódios é também um indício de que uma temporada completa com 22 episódios está fora de cogitação.

Depois da informação, Joss Whedon também se manifestou. O produtor disse que diante do fato, já está escrevendo a décima terceira hora da segunda temporada e que os fãs terão um encerramento digno não só do ano, mas possivelmente da série – caso seu cancelamento seja mesmo confirmado.

Beckman ainda comentou sobre os fãs de Whedon, que acompanham a série não só pela TV, mas pela Internet, através de redes sociais – gerando um burburinho positivo para o show. O executivo alegou que sofre até hoje com o cancelmento de ‘Terminator: The Sarah Connor Chronicles’ e que quando se trata de lidar com fãs “xiitas” de ‘Dollhouse’, nunca há vitória para a emissora, pois eles nunca estão satisfeitos.

About these ads

2 Responses to “13 episodios garantidos para Dollhouse. E depois?”


  1. 1 pedro m. October 13, 2009 at 2:29 pm

    que péssimo pro joss! parece que se nao for nada relacionado a buffy, nada dá certo pra ele!

  2. 2 Pedro Beck October 13, 2009 at 7:05 pm

    Péssimo É o Joss Whedon! :)


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: