Audiência TV americana – 19/10

Mais uma noite com vitória da CBS. A segunda-feira da emissora é muito forte e levou ao ar ‘How I Met Your Mother’ (8.8. milhões de telespectadores e 3.5 pontos na demo qualificada 18-49), ‘Two And a Half Men’ (14.1 milhões e 4.8 pontos na demo), ‘The Big Bang Theory’ (13.5 milhões e 5.3 pontos – recorde de audiência da série no dia e horário), ‘Accidentally on Purpose’, com 8.3 milhões e 3.3 pontos, subindo 10% e atingindo sua melhor audiência na temporada e ‘CSI: Miami’ (13.2 milhões e 3.9 pontos).

THE BIG BANG THEORY

Engraçado aqui é a audiência de ‘Accidentally’. É a mais baixa da forte segunda-feira da CBS, mas outras emissoras se matariam para ter uma série com esta audiência. O futuro da série, se será renovada ou cancelada, ainda é incerto.

A Fox ficou em segundo lugar exibindo baseball (audiência ainda incerta), ‘House’ (11.7 milhõees e 4.5 pontos) e ‘Lie to Me’ (7.8 milhões e 2.9 pontos).

A ABC ficou em terceiro com ‘Dancing With the Stars’ (16.8 milhões e 3.6 pontos) e ‘Castle’, com 9.7 milhões, 2.4 pontos e agora com a certeza que terá temporada completa com demanda de 22 episódios.

A NBC, pra variar, fechou a noite em quarto lugar com ‘Heroes’ (5.7 milhões e 2.5 pontos), ‘Trauma’ (5.5 milhões e 1.8 ponto) e ‘The Jay Leno Show’ (4.7 mihões e 1.4 ponto). Foi a menor audiência de Leno às segundas-feiras.

A CW exibiu ‘One Tree Hill’ e ‘Gossip Girl’. A primeira ficou com 2.2 milhões e 1.0 ponto. Queen B e Serena ficaram com 2.0 milhões e 1.1 ponto.

About these ads

2 Responses to “Audiência TV americana – 19/10”


  1. 1 Samir October 21, 2009 at 3:58 pm

    Adoro TBBT desde o primeiro episodio, apaixonei no piloto. e realmente gosto, acho que nessa terceira temporada ta melhorando, pq a segunda deu uma caida.

    mas sinto falta das referências nerd que tem sumido. na primeira temporada tinham muitas referências a Halo, Liga da Justiça, Guitar Hero, BSG, Star Wars, Star Trek, etc.

    E os 2 melhores episódio já produzido na minha opinião tb são da primeira temporada, quando a Penny começa a jogar World of Warcraft e o da festa a fantasia que o Sheldon vai de Efeito Doppler.

  2. 2 Camila Telcontar October 21, 2009 at 6:17 pm

    A CW é uma que adoraria ter a baixa audiência de Accidentally, pra qualquer uma de suas séries… Coitada dela..


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: