Trailer: A oitava temporada de 24 Horas

A Fox lançou ontem o trailer oficial do oitavo dia mais difícil da vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland).

Jack’s back, babe! DROP THE GUN!

3 Responses to “Trailer: A oitava temporada de 24 Horas”


  1. 1 galdir October 29, 2009 at 1:50 pm

    24 hoje em dia me da repulsa. Foi uma epoca maravilhosa quando descobri o seriado e acompanhei… e la pela quarta temporada começou uma descida tão terriva]el que começou a dar vergonha de assistir… eu ja vim até aqui, entao acho que vou ter que assistar a ultima temporada e torcer muito para que os produtores tenham vergonha na cara.

  2. 2 Anonimo October 29, 2009 at 2:28 pm

    Não acho que 24 esteja em decadência não. A 5ª temporada só perde para a 1ª no meu TOP. A 6ª teve algumas coisas muito forçadas, mais ainda assim foi boa. A 7ª foi otima, mostrou bastante os dilemas morais e éticos dos personagens Jack, Renee, até da presidenta. Os dialogos do Jack com aquele Senador, com a Reene e aquele muçulmano no ultimo episódio foram excelentes, levantando questões como se manter fial as proprias leis, muito bons. Vergonha me dá ler certos comentarios por ai…


  1. 1 Oitava temporada de 24 Horas ganha seu primeiro teaser-trailer! | JUDÃO Trackback on November 4, 2009 at 1:13 pm

Leave a Reply

Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

