Audiência TV americana – 29/10

O segundo jogo do World Series deu novamente a liderança da noite para a Fox. Já ‘FlashForward’, na ABC, atingiu a pior audiência de sua história, enquanto ‘Vampire Diaries’ da CW subiu ainda mais.

O jogo atraiu 18.9 milhões de pessoas e ótimos 5.8 pontos na demo qualificada 18-49. Como segundo jogo de World Series, foi o jogo mais assistido desde 2004 e com a melhor demo qualificada desde 2006.

flashforward1

‘FlashForward’ atraiu 9 milhões de telespectadores e fez apenas 2.7 pontos. A série teve uma queda de 13% e a este ponto, já arrisco dizer que é a maior decepção da fall season. Não pelos números em si, mas pela expectativa em cima do show e pela falha do mesmo em corresponder com bons roteiros. Chegamos ao sexto episódio de ‘Forward’ e a trama simplesmente não se desenvolve.

A ABC ainda exibiu ‘Grey’s Anatomy’ (13.4 milhões e 5.1 pontos), em queda de 4%, e ‘Private Practice’ (9.2 milhões e 3.6 pontos).

Na CBS, ‘Survivor’ caiu 8%, ficando 12.5 milhões e 3.7 pontos. ‘CSI’ voltou de reprise com queda de 6%: 14.9 milhões e 3.4 pontos. Detalhe importantíssimo: é a menor audiência da história da série. E como eu costumo dizer, série famosa/hit/cult que começa a cair, não sobe mais.

‘The Mentalist’ (14.9 milhões e 3.5 pontos) foi bem, apesar do fraco lead-in de ‘CSI’. Outro detalhe importante: é a primeira vez na história que ‘Mentalist’ bate ‘CSI’, tendo a segunda como lead-in.

Já na NBC, ‘Community’ (5.5 milhões e 2.1 pontos) subiu 11%, enquanto ‘Parks & Recreation’ (5 milhões e 2.1 pontos) ficou na mesma. ‘The Office’ e ’30 Rock’ tiveram quedas insignificantes e fecharam em: 8.1 milhões e 4.2 pontos e 6 milhões e 3.0 pontos, respectivamente. ‘The Jay Leno Show’ fechou a noite da emissora com 4.4 milhões e 1.6 ponto na demo.

A CW fechou em último lugar, como sempre, mas com boas novas: ‘Vampire Diaries’ alcançou a maior audiência de sua história: 4.2 milhões e 2.0 pontos. Importante ressaltar também, que na demo 18-34, demo importantíssima para a emissora, a série fez bons 2.3 pontos.

About these ads

1 Response to “Audiência TV americana – 29/10”


  1. 1 Rafa Bauer October 30, 2009 at 7:31 pm

    Desde o piloto venho alardeando que FlashForward é muito ruim. Péssimos personagens, péssimos atores, péssimo desenvolvimento da trama. Parei no quarto episódio. FlashForward é a nova Heroes.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: