Audiência TV americana – 30/10

Quatro shows fincaram raízes em 1.2 ponto na demo qualificada na última sexta-feira. Mas este 1.2 ponto tem significado bem diferente para cada uma dessas séries.

Na CW, ‘Smallville’ fez 2.6 milhões de telespectadores, além do 1.2 ponto na demo. É a maior audiência da temporada do show. Fica cada vez mais claro que ‘Smallville’ anda a passos largos para uma nova temporada, mesmo a CW parecendo estar de saco cheio do programa.

smallville

Na ABC, ‘Ugly Betty’ fez 4.5 milhões e o 1.2 ponto. A série ficou apenas em terceiro lugar no seu horário e a esta altura, já é evidente que ‘Betty’ não volta para um novo ano.

A Fox exibiu uma reprise dupla de ‘House’, que fez o 1.2 ponto e atraiu 3.8 milhões de telespectadores. O que isso significa? Absolutamente nada. É injusto medir números de reprises. Mas fica claro que até um hit como ‘House’ não consegue sobreviver na sexta a noite na emissora, diferente da CBS, por exemplo, que atrai 10 milhões de telespectadores até com certa facilidade. ‘Dollhouse’ só volta em dezembro.

Outro que marcou 1.2 ponto foi ‘The Jay Leno Show’ (e 5.1 milhões de telespectadores) na NBC. É a menor demo qualificada da história do programa. Semana após semana, Leno vem se tornando um verdadeiro saco de pancadas de hits da TV a cabo.

A CBS ganhou a noite, claro. ‘Ghost Whisperer’ fez 8 milhões e 2.0 pontos, ‘Medium’ fez 7.7 milhões e 1.8 ponto e ‘Numbers’ 7.9 milhões 1.8 ponto. A ABC e a NBC empataram na segunda posição. ‘Supernanny’ na ABC, atraiu 4.7 milhões de pessoas e fez 1.3 ponto, melhorando 18% em sua segunda semana após hiatus. Já ‘Law & Order’ na NBC, ficou com 1.4 ponto e 7.5 milhões de telespectadores.

About these ads

0 Responses to “Audiência TV americana – 30/10”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: