Audiência TV americana – 04/11

Recorde atrás de recorde. O jogo do World Series desta quarta-feira foi o Jogo 6 mais assistido dos últimos cinco anos e atingiu, novamente, dois dígitos na audiência.

O jogo foi visto por 22.3 milhões de telespectadores e atingiu incríveis 7.4 pontos na demo qualificada 18-49, número 41% maior em comparação ao ano passado. Este World Series também é o mais assistido nos últimos cinco anos.

cougar

Apesar da concorrência lutar relativamente bem contra o World Series, ontem a noite foi mesmo da Fox, que ficou em primeiro lugar.

Em segundo, a CBS, que exibiu ‘Old Christine’ (7 milhões e 2.1 pontos), subindo 5%, ‘Gary Unmarried’ (6.7 milhões e 2.0 pontos), caindo 9%, ‘Criminal Minds’ (12 milhões e 3.2 pontos), caindo 16% e ‘CSI: NY’ (11.6 milhões e 2.7 pontos), caindo 10%. Em relação a ‘Minds’ e ‘CSI’, é importante notar: foram as menores audiências da história dos seriados.

A ABC ficou em terceiro com seu bloco de comédias seguido de ‘Eastwick’: ‘Hank’ caiu 7% (5.3 milhões e 1.4 ponto), ‘The Middle’ caiu 9% (6.1 milhões e 2.0 pontos), ‘Modern Family’ caiu 8% (8.6 milhões e 3.4 pontos) e ‘Cougar Town’ caiu 16% (6.8 milhões e 2.7 pontos). A emissora fechou a noite com ‘Eastwick’ em queda de 11%: 4.6 milhões e 1.6 ponto. Importante ressaltar que ‘Cougar’ atingiu sua menor audiência de sua curta história, mas ainda não são números de cancelamento.

A NBC ficou em quarto com ‘Mercy’ (6.6 milhões e 1.7 ponto), caindo 11%, ‘Law & Order’ (8 milhões e 2.5 pontos) caiu os mesmos 11%, e ‘The Jay Leno Show’ fechou a noite da emissora em queda de 13%: 4.7 milhões e 1.3 ponto. As quartas-feiras da emissora são deprimentes. Tanto em números quanto em programação. ‘Mercy’ não empolga, ‘Order’ ja deu o que tinha que der e Leno todos os dias se tornou insuportável.

A CW ficou em último com a exibição de ‘America’s Next Top Model’, que atingiu a maior audiência de sua temporada: 4 milhões de telespectadores e 1.7 ponto na demo qualificada.

About these ads

1 Response to “Audiência TV americana – 04/11”


  1. 1 Samir November 5, 2009 at 7:43 pm

    Geezzz. Será que a Courtney Cox vai flopar de novo? Outra série cancelada? Ah mas Cougar Town é bem fraquinha. Acho os personagens forçados demais, e poucos tem carisma.

    Ainda bem que segui seu conselho e dei outra chance a Modern Family. Essa é a comedy to be da fall season. Não consigo falar um personagem que eu não adoro. O episódio da semana passada do poncho do Manny foi espetacular hahhaa Espero que a série cole, porque desde o gigante fracasso de Hot Properties que eu queria uma série com a participação da Glória.

    Glee tb é outra série que podia aprender com Modern Family. Até comecei a ver, mas agora só vejo porque comecei. Porque está chatíssimo. Tirando a Amber Riley (Mercedes), as vezes o Kurt (Chris Colfer) e a Jane Lynch (Sue Sylvester) o resto do elenco é mtooo sem graça.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: