Audiência TV americana – 06/11

O fim do silêncio de Rihanna sobre seu relacionamento com ex-namorado Chris Brown colocou o variery ’20/20′ no topo da audiência de sexta-feira a noite. Foi também a maior audiência do programa na temporada.

A exclusiva de Diane Sawyer com a cantora atraiu uma demo qualificada 18-49 de 2.7 pontos e 8.2 milhões de telespectadores. Foi também a melhor demo 18-34 do show nos últimos três anos.

Foi o suficiente para a ABC empatar na primeira posição com a CBS (na demo qualificadA), que geralmente vence a noite com facilidade. Mesmo assim, a CBS foi a vencedora no total de telespectadores.

A ABC exibiu ‘Supernanny’ (4.7 milhões de telespectadores e 1.3 ponto na demo qualificada) e ‘Ugly Betty’ (4.8 milhões e 1.3 pontos). ‘Betty’ teve um crescimento de 18%, mas esse número não é significante já que a audiência da semana passada foi a menor da história do programa.

A CBS exibiu ‘Ghost Whisperer’ (7.9 milhões e 1.8 ponto), ‘Medium’ (7.6 milhões e 1.8 ponto) e ‘Numbers’ (8.1 milhões e 1.8 ponto) – todos com a mesma demo qualificada.

A NBC ficou em terceiro lugar com as exibições de ‘Law & Order’ (8 milhões e 1.8 ponto), seguido de um especial de ‘L&O’ (8.4 milhões e 1.9 ponto) e ‘The Jay Leno Show’ (4.7 milhões e 1.2 ponto).

A Fox ficou na quarta posição com reprise de todas as suas séries e a CW fechou a noite na última posição com ‘Smallville’ (2.8 milhões e 1.2 ponto) e sua ótima audiência para o pequenino canal.

About these ads

1 Response to “Audiência TV americana – 06/11”


  1. 1 Samir November 9, 2009 at 2:37 pm

    Aham Rihanna, senta lá. Você ficou todos esses meses sem dar UMA declaração sobre o ocorrido e decidiu botar a boca no trombone e passar com o trator em cima do Chris Brown 2 semanas antes de você lançar o seu cd, e 4 semanas antes dele lançar o dele. É a indústria né.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: