Stephen King prepara retorno à TV

O rei dos livros de terror está voltando para a telinha. Stephen King acaba de assinar contrato com o estúdio E1 para produzir um piloto de uma hora de duração baseado em seu livro ‘The Colorado Kid’.

Entitulado de ‘Heaven’, o roteiro fala sobre uma cidadezinha do interior de Maine onde os habitantes vivem sossegados e em paz. Mortes misterioras começam a acontecer e a polícia local pede ajuda ao FBI, que envia o agente Audrey Parker.

coloradokid

A equipe por trás da produção é velha conhecida dos fãs de King: a emissora é a USA, a mesma que por anos abrigou o drama sobrenatural ‘The Dead Zone’, e Scott Shepherd será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Lloyd Segan e Shawn Piller. Os três trabalhavam na produção de ‘The Dead Zone’.

Outros dois nomes da série cancelada em 2008 estão de volta: os roteirista Sam Ernst e Jim Dunn, responsáveis pelo roteiro do piloto – e também serão produtores executivos.

O E1 já se comprometeu a produzir 13 episódios de ‘Heaven’ e está em constantes negociações com emissoras europeis em busca de ajuda financeira para a produção.

‘The Colorado Kid’ foi publicado pela primeira vez em 2005 e a adaptação foi inicialmente planejada para ser uma série da temporada 2008-2009 na ABC. Recentes adaptações do trabalho de Stephen King para a televisão, incluem: ‘Desperation’, ‘Children of the Corn’ e ‘Salem’s Lot’.

0 Responses to “Stephen King prepara retorno à TV”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: