Audiência TV americana – 01/10

A ABC dominou mais uma noite de quinta-feira com o segundo episódio da série-sensação do momento: ‘FlashForward’, a veterana ‘Grey’s Anatomy’ e a season premiere de ‘Private Practice’, todas vencedoras de seus horários na demo qualificada (18-49).

private

A volta de ‘Private Practice’ impressionou: 4.5 pontos na demo e 11.5 milhões de telespectadores, maior audiência da série desde o crossover com ‘Grey’s Anatomy’. O spinoff teve um crescimento de 36% em comparação ao último episódio.

‘FlashForward’ mostrou que não é fogo de palha: apesar de ter perdido 8% da audiência do piloto, fechou com bons 10.8 milhões e 3.7 pontos na demo, enquanto ‘Grey’s’ caiu 10%: 15.4 milhões e excelentes 6.0 pontos.

Na CBS, ‘Survivor’ fez 3.7 pontos, atraindo 11.7 milhões de telespectadores – a maior audiência do horário em número de telespectadores.

Depois de uma season premiere decepcionante na semana passada, ‘CSI’ melhorou um pouco: 4.0 pontos e 15.6 milhões, assim como ‘The Mentalist’ também teve leve melhora: 15.2 milhões e 3.7 pontos.

Em terceiro lugar, a Fox, a emissora que mais oscila sua posição durante a semana. ‘Bones’ se manteve firme com 9.0 milhões de telespectadores e 2.6 pontos, enquanto ‘Fringe’ continua mal: 6.2 milhões e 2.3 pontos.

A NBC ficou em quarto lugar. ‘SNL Weekend Update Thursday’ fez 5.1 milhões e 1.8 pontos, ‘Parks and Recreation’ fez 4.6 milhões e 1.9 pontos, ‘The Office’ 3.7 pontos e 7.3 milhões, e ‘Community’ 2.9 pontos e 5.8 milhões, caindo bem em relação a sua series premiere. No slot das 10pm, ‘The Jay Leno Show’ fez 1.6 pontos na demo e 4.5 milhões de telespectadores.

A CW fecha a lista com ‘Vampire Diaries’ (3.5 milhões e 1.6 ponto) e ‘Supernatural’ (2.6 milhões e 1.2 pontos).

0 Responses to “Audiência TV americana – 01/10”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: