Audiência TV americana – 13/10

Finalmente! A Fox conseguiu vencer sua primeira terça-feira na noite graças a finale dupla de ‘Hell’s Kitchen’, que teve audiência 19% superior a última finale do programa.

hells
Este sexto ano se encerrou com 8.0 milhões de telespectadores e 3.8 pontos na demo qualificada 18-49. A boa audiência não só deu a vitória da noite a Fox, mas ‘Hell’s’ bateu ‘The Biggest Loser’, da NBC, que fechou a noite com 9.0 milhões de telespectadores, mas apenas 3.4 pontos na demo, e bateu ‘Dancing With the Stars’ da ABC, com 13.5 milhões de telespectadores e baixos 2.8 pontos na demo.

A CBS ficou em segundo lugar com a exibição de ‘NCIS’ (20.4 milhões e 4.4 pontos), ‘NCIS: Los Angeles’ (15.3 milhões e 3.5 pontos) e ‘The Good Wife’, em queda de 7%, fechando com 12.8 milhões e 2.7 pontos.

Em terceiro, a NBC. ‘Loser’ perdeu 8% da audiência e ‘The Jay Leno Show’ caiu 14%, fechando com 5.8 milhões de telespectadores e 1.8 ponto na demo.

Apesar de ser exibida no mesmo horário de ‘Hell’s Kitchen’, ‘Shark Tank’ da ABC subiu 7% e fechou a noite com 5.4 milhões e 1.6 ponto. Enquanto isso, ‘Dancing’ subiu 8% e ‘The Forgotten’ continua mal: apenas 7.6 milhões e 2.0 ponto. Se a série tiver uma temporada completa já é muito.

Já na CW, última colocada, ‘90210’ fez 2.4 milhões e 1.2 ponto, enquanto ‘Melrose Place’ fechou a noite em queda bruta de 22%: 1.4 milhão e 0.7 ponto. Luz amarela acessa!

0 Responses to “Audiência TV americana – 13/10”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: