ABC planeja grande ação de marketing para V

A ABC pode não ser capaz de simular grandes espaçonaves sobrevoando o espaço do céu norte-americano, assim como a premissa de ‘V’ sugere, mas a emissora parece investir pesado na divulgação de uma das maiores apostas da fall season.

v

Começando na próxima sexta-feira, dia 23, a ação em questão é escrever a letra “V” pelo céu de vinte e cinco estados americanos. A ABC não se pronuncia sobre horários ou pontos em que a letra poderá ser vista, mas locais como a Estátua da Liberdade e o prédio da Capital Records são apontados pela mídia especializada como “hot spots”.

A ação durará até o dia 03, às 8pm, dia e horário em que o show estreia na ABC.

‘V’ é o remake de uma série clássica de ficção científica sobre alienígenas homônima exibida nos anos 1980. É a última série a estrear da fall season. A ABC pretende exibir apenas quatro episódios este ano, levando a série a hiatus logo depois e voltando apenas em fevereiro de 2010.

0 Responses to “ABC planeja grande ação de marketing para V”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: