Audiência TV americana – 16/10

É… depois de muitos meses fora do ar, a novelona ‘Ugly Betty’ voltou. E os números não são nada animadores. É bem possivel que esta seja a última season premiere de ‘Betty’.

uglybetty

O seriadou voltou em queda absurda fazendo 5.1 milhões de telespectadores e apenas 1.4 ponto na demo qualificada 18-49. O número é 58% inferior a estreia de sua temporada anterior, quando a série era exibida às quintas-feiras.

A Fox venceu a noite com os playoffs do baseball norte-americano. A audiência ainda é incerta, então não vou colocar aqui por enquanto, já que os números mudam toda hora. A emissora exibiu uma reprise de ‘Dollhouse’.

A CBS ficou em segundo com ‘Ghost Whisperer’ (8.2 milhões e 2.0 pontos), ‘Medium’ (8.0 milhões e 1.9 ponto) e ‘Numbers’ (7.8 milhões e 1.8 ponto).

A NBC ficou em terceiro com ‘Law & Order’ (6.6 milhões e 1.6 ponto) e ‘The Jay Leno Show’ ficou com 5.0 milhões e 1.2 ponto, a menor audiência do talkshow até aqui.

Depois de todo o falatório pela queda de audiência agora que é exibida nas sextas-feira, ‘Smallville’ se recuperou na CW e teve aumento de 22%, tendo desempenho superior na demo qualificada em relação ao episódio de ‘Dollhouse’ exibido semana passada.

0 Responses to “Audiência TV americana – 16/10”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: