NBC cancela Trauma e pede mais Chuck

Depois de algumas semanas de indecisão, a NBC finalmente cancelou o drama ‘Trauma’ e desistiu de encomendar novos episódios.

A palavra final da emissora era muito esperada não só pelos fãs de ‘Trauma’, mas pelos de ‘Chuck’, já que a segunda teve números irregulares em sua última temporada e era fato que não havia espaço para os dois programas na grade da emissora. Com a decisão, ‘Chuck’ tem tudo para se sentir a vontade nas noites de segunda-feira, onde fará dobradinha com ‘Heroes’.

chuck

A NBC planeja continuar exibindo o drama médico até seu 13o episódio, que deve servir de series finale. Depois disso, a produção do show será encerrada.

Outro fato que pesou contra ‘Trauma’ era seu custo, já que era o programa mais caro da emissora na fall season e teve números insatisfatórios desde sua series premiere.

A prova de que a sobrevida de ‘Chuck’ dependia de um suspiro final por parte de ‘Trauma’ é que ontem mesmo a NBC encomendou seis novos episódios da primeira.

‘Chuck’, que voltaria apenas em março, deve ser adiantado para janeiro. Com os seis episódios, a demanda da próxima temporada da série sobe de 13 para 19 episódios.

0 Responses to “NBC cancela Trauma e pede mais Chuck”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: