Audiência TV americana – 11/11

O CMA Awards, premiação anual da ABC, alavancou a audiência da emissora que venceu a noite. O evento atraiu cerca de 16.8 milhões de telespectadores e ótimos 5.2 pontos na demo qualificada 18-49. Para se ter uma noção de quão boa foi a audiência: foi 24% maior que os números do Emmy. Foi a maior audiência de um evento não relacionado a esportes nos últimos quatro anos.

CSI: NY

Alguns shows sofreram com a audiência do CMA, mas ‘CSI: NY’ foi bem. Enquanto ‘CSI: Miami’ não decolou no crossover de segunda-feira, ‘NY’ cresceu 32%, fazendo 13.9 milhões e 3.7 pontos. Foi a maior audiência da série na temporada.

A CBS ficou em segundo lugar na demo e no número de telespectadores. A emissora exibiu ‘CSI: Miami’, ‘Old Christine’ (7.6 milhões e 2.2 pontos), ‘Gary Unmarried’ (7.7 milhões e 2.5 pontos). As séries tiveram crescimento de 10% e 25%, respectivamente. Vale notar que esta foi a melhor performance em mais de um ano – para ambos os shows. ‘Criminal Minds’ fechou a noite da emissora com 12.3 milhões de telespectadores e 3.3 pontos.

Depois de muito baseball, a Fox voltou com ‘So You Think You Can Dance’ (5.5 milhões e 2.1 pontos), em queda de 19%, enquanto ‘Glee’ ficou na mesma: 7.3 milhões e 3.3 pontos.

A NBC ficou em quarto com ‘Mercy’ (6.8 milhões e 1.8 ponto – queda de 6%), ‘Law & Order: SVU’ (8.8 milhões e 2.8 pontos – bom crescimento de 17%, atingindo sua maior audiência na temporada) e o famigerado ‘The Jay Leno Show’ (4.6 milhões e 1.4 ponto).

A CW ficou em último com ‘America’s Next Top Model’ (3.2 milhões e 1.5 ponto).

0 Responses to “Audiência TV americana – 11/11”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: