Audiência TV americana – 22/11

Adam Lambert, J Lo levando um tombo… a transmissão da ABC do American Music Awards foi recheada de acontecimentos. A premiação atraiu 14.2 milhões de telespectadores e fez ótimos 5.5 pontos na demo qualificada 18-49. Essa é a maior audiência da premiação desde 2002 e a melhor demo desde 2004. Por mais menosprezado que seja, o AMA’s foi a terceira premiação mais assistida do ano, perdendo apenas para o Oscar e para o Grammy.

Mesmo com tudo isso, quem venceu a noite foi a… NBC. Pois é. A emissora exibiu seu tradicional Sunday Night Football. O jogo Philadelphia Eagles Vs. Chicago Bears atraiu 15.1 milhões de telespectadores e excelentes 5.6 pontos na demo qualificada.

A CBS invertou a ordem de exibição de ‘Cold Case’ e ‘Three Rivers’ esperando por audiências melhores, mas as coisas não mudaram tanto assim. ‘Cold Case’ (9.2 milhões e 2.o pontos) caiu um pouco em relação a semana passada e ‘Three Rivers’ (7.7 milhões e 1.6 ponto) teve a pior audiência de sua história. A emissora ainda exibiu ’60 Minutes’ (15.7 milhões e 3.4 pontos) e ‘Amazing Race’ (11.8 milhões e 3.5 pontos).

Já o bloco animado da Fox esteve todo em queda*: ‘The Simpsons’ (7 milhões e 3.3 pontos), ‘Cleveland Show’ (6.5 milhões e 3.3 pontos), ‘Family Guy’ (7.4 milhões e 3.8 pontos) e ‘American Dad’ (5.5 milhões e 2.8 pontos).

* Peço desculpas pela ausência das porcentagens nos números da Fox. A audiência de domingo não foi muito clara.

1 Response to “Audiência TV americana – 22/11”



  1. 1 18 and abused password Trackback on October 15, 2014 at 12:06 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: