Finale de Curb é a mais vista em cinco anos

A season finale da sétima temporada de ‘Curb Your Enthusiasm’, que reuniu todo o elenco de ‘Seinfeld’ novamente, foi o episódio mais visto da série nos últimos cinco anos.

Cerca de dois milhões de pessoas assistiraram ao episódio no domingo a noite. O número é 24% maior quando comparado a season finale do sexto ano da série, em 2007.

Se somarmos exibições na TV, as reprises por DVR e as exibições no HBO On Demand (streaming), ‘Curb’ fecha a temporada com uma média de 5.1 milhões de telespectadores, audiência 36% maior que a da temporada passada.

0 Responses to “Finale de Curb é a mais vista em cinco anos”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Editor


Pedro Beck é jornalista e crítico de TV.


Contato:
pedrobeck@gmail.com

Categorias


%d bloggers like this: